Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


08 dezembro, 2007

Liesa e Alcione promovem show beneficente na Cidade do Samba, nesta segunda-feira

Uma grande roda de samba com renda revertida para o Natal de famílias carentes do Rio. Assim será o show "Natal Feliz das Família", que reunirá no palco da Cidade do Samba feras como Alcione, Belo, Altay Veloso, Emílio Santiago, Arlindo Cruz, Tia Surica, Belo e Grupo Revelação. O evento será nesta segunda-feira, às 20h30, e o ingresso custará R$ 75 com direito a coquetel. A renda arrecadada vai viabilizar a distribuição de cestas básicas para diversas instituições sociais.
Será a primeira vez que a Cidade do Samba vai abrigar um evento beneficente. Segundo o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, caso o evento corresponda às expectativas dos organizadores, ele poderá entrar definitivamente para o calendário da Cidade do Samba.
"Será uma grande noite de samba que terá sua renda revertida para ajudar para o Natal de muitas famílias. Todos os artistas que vão cantar não cobrarão cachê. Foi uma bela idéia da Alcione e que agora permitirá que muitos possam ser ajudados", disse Castanheira. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Cidade do Samba. Neste sábado, ela estará aberta das 10h às 17h. Na segunda-feira, funcionará de meio-dia até a hora do evento (20h30).

Serviço:
Evento Natal Feliz das Famílias. Show com Alcione, Arlindo Cruz, Belo, Altay Veloso, Emílio Santiago, Tia Surica, Belo e Grupo Revelação. Cidade do Samba. Rua Rivadávia Corrêia. Gamboa. Segunda-feira, às 20h30. R$ 75,00 com direito a coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário