Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


13 fevereiro, 2008

Alcione participa de cd-dvd do cantor Belo

Alcione participa da gravação do novo CD e DVD do cantor Belo no Citibank Hall/RJ, dia 21 de fevereiro. O show traz músicas inéditas e releituras e vai contar ainda contar com as participações especiais de Negra Li e Perlla. No repertório, sucessos como Derê, Nada vai separar, Luz das estrelas e Quero te amar. O show tem produção de Prateado e direção de Miranda, Ângelo e Jandelson.

SERVIÇO:
Local: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.
Telefones para informações: (21) 2156-7300 (de segunda a sexta, das 10h às 19h) e 0300-7896846 (todos os dias, das 9h às 21h)
Venda a grupos: (11) 6846-6166 / 6232
Temporada: dia 21 de fevereiro
Horário: quinta-feira, às 21h30
Duração do espetáculo: aproximadamente 1h30
Capacidade: 8.432 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Tam
Classificação etária:A partir de 18 anos (inclusive), desacompanhados de pais ou responsáveis.
Os ingressos já estão à venda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário