Fonte: O Globo.com
De Ângela Bismarchi a Cássia Kiss, passando por Susana Vieira e Alcione. Estava bem eclética a platéia da estréia carioca do musical "Os produtores", de Mel Brooks e estrelado por Miguel Falabella, Juliana Paes e Vladimir Brichta, quinta-feira à noite, no Vivo Rio. Nem a chuva fina desanimou os famosos a prestigiarem a superprodução da Broadway de 3 horas de duração, sucesso de bilheteria em São Paulo, onde ficou em cartaz seis meses. Por aqui, estão previstos, inicialmente, 60 dias.
Cada montagem de Os produtores precisa seguir cláusulas impostas pelos produtores americanos.
– A gente é obrigado a seguir uma bíblia, exatamente do jeito que eles determinam – frisa Falabella, que recebeu o coreógrafo da Broadway Chet Walker no Brasil para conferir se tudo estava certo. – Isso nos deixa um pouco engessados, mas impede que se monte espetáculos bagaceiros mundo afora. Irreverente do jeito que é, Falabella segue a bíblia, mas não consegue evitar salgar a peça com um caco ou outro.
– As graças eventuais não interferem na estrutura do espetáculo. Tem uma hora em que o Sandro Cristopher (que encarna o diretor Roger de Bries) coloca uma peruca ruiva e o meu personagem diz: "Você está com a cara de uma cantora amiga minha, que eu conheci no Brasil. A Alcione" – diverte-se o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário