Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


15 maio, 2008

Família de Alcione doa alimentos


Ivone, irmã de Alcione, fez a entrega dos alimentos

A família da cantora Alcione Nazareth doou na manhã desta quarta-feira (14), ao Comitê Permanente Emergencial, três toneladas de alimentos não perecíveis para ajudar famílias prejudicadas pelas chuvas. “Somos maranhenses e precisamos ajudar nossos irmãos que encontram-se em situação de necessidade”, afirmou a professora Ivone Nazareth.
Foram doados arroz, óleo, farinha, leite líquido e feijão. A coordenadora do Voluntariado de Obras Sociais (VOS/MA), Maria José de Alencar Almeida (Bela), informou que os alimentos vão completar as cestas que serão encaminhadas ao interior do Estado. “A nossa prioridade agora é receber feijão, óleo e leite”. Qualquer doação poderá ser entregue na Casa do Maranhão (Centro Histórico), Supermercado Mateus e Lojas Gabriella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário