Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


16 junho, 2008

Show cancelado em Salvador

O show de Alcione com Batifun em Salvador por ocasião do Dia dos Namorados foi cancelado para frustração dos fãs baianos da cantora. Segundo informações obtidas, a venda de ingressos foi aquém do esperado. O motivo retoma boatos de uma suposta rejeição do público em relação à casa de shows Espetáculo, onde recentemente ocorreram incidentes durante a realização de um show.

O Reembolso da bilheteria está sendo feito a partir de sexta-feira. Porém algumas lojas da Ticketmix, Pida e Óticas Diniz já estão devolvendo os valores.

2 comentários:

  1. Olá Joelma, aqui é o Cassius do RJ há pouco tempo perguntei sobre notícias do DVD novo lembra?! rrsrssr
    Pois é, parece que estão cogitando para o próximo ano mesmo.
    Estive num show da marrom em Campo Grande e vi a Solange (produção). Não titubeei e perguntei sobre o novo rebento;
    ela disse que está pensando num formato diferente para o próximo trabalho, pois o registro simplesmente ao vivo está ficando muito comum e mesmo que seja ao vivo, será algo diferente, mas que ainda está pensando como vai ser.
    Perguntei se a direção será dela, e ela respondeu: do show? É claro!
    Tô no aguardo! Ah, ela é uma simpatia de pessoa. Não consegui falar com a marrom, porque ela ainda não havia chegado e acabei desistindo de ficar tempossssss
    esperando. Mas o show valeu a pena!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ter por aqui Cassius! E ainda mais como mensageiro de boas notícias! Rsrs

    Quando ela lançou aquele dvd em estúdo e depois veio e arrasou com aquele show do citybank e do Canecão eu logo imaginei que De Tudo Que eu Gosto ganharia outra versão em dvd!

    E pelo que estamos vendo, as coisas estão se encaminhando mesmo! Agora é confiar no talento da solange, confiar e aguardar! Com certeza vem coisa boa por aí!

    ResponderExcluir