Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


01 julho, 2008

Arraial da Marrom 2008

Para os famosos do Rio de Janeiro, o caminho da roça levou, nesta segunda-feira, 30, para a casa de Alcione , na Barra da Tijuca. Camila Rodrigues , Taís Araújo , Fernanda Lima , entre outros artistas, compareceram - a carater ou não - na festa da Marrom. O arraial vem se tornando um evento obrigatório na agenda junina das celebridades cariocas.

O casamento na roça é o ponto alto da noite: este ano, quem subiu ao altar foram os "noivos" Juliana Paes e Serjão Lorosa. Juliana foi de branco e Lorosa de macacão, blusa xadrez e gravata. Mas a beldade não era o que o ator e cantor mais esperava: "O que eu gosto mesmo é das guloseimas. Para um cara gordo, isso conta para caramba", brincou.

Camila Rodrigues e o ator Paulo Gustavo foram um dos primeiros a chegar e estavam alinhados com as tendências da moda junina. Miguel Falabella – que não parou para ser fotografado – e Antônio Pitanga – que parou - também. Adriana Bombom foi vestida de freira. David Brazil levou um chapéu de palha micro sobre a cabeça. Já Taís Araújo, Luiz Fernando Guimarães e Isabel Fillardis , faziam parte do grupo que preferiu fazer o passeio na roça com a roupa da cidade grande.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário