Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


28 julho, 2008

Samba Social Clube


Bambas respeitados se unem à nova geração de sambistas para a gravação de CD e DVD ao vivo, com lançamento previsto para o segundo semestre, pela gravadora EMI Music. O projeto leva o nome do programa transmitido aos sábados e domingos, entre 12h e 14h, pela rádio MPB FM (90,3 MHz).

Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão e Fundo de Quintal são as principais atrações de segunda (28). Na terça (29), subirão ao palco Alcione, Luiz Melodia, Elza Soares, João Bosco e Roberta Sá, entre outros. 18 anos.

Fundição Progresso (5 000 lugares). Rua dos Arcos, 24, Lapa, 2220-5070. Segunda (28) e terça (29), 21h. R$ 15,00 a R$ 50,00.
Bilheteria: 10h/13h30 e 14h/21h (seg. e ter.)
http://www.fundicao.org/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário