Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


10 outubro, 2008

Talk Show com Sandra de Sá

Fotos e Texto: Stephanie Fagundes

O Show de ontem no Goumet Recreio começou às 22:30 hs. A casa não estava lotada, mas para Alcione, que é uma estrela, isso não importa. Ela própria comentou sobre isso no palco, e não deixou nada a desejar. Pelo contrário, estava muito inspirada, queria mais é cantar, e o fez lindamente, como sempre.

Interpretou músicas como Ronda, Negue, A Loba e outros sucessos. Telma Tavares, que foi prestigiar a amiga, deu uma canja e cantaram juntas Corpo Fechado, de autoria de Telma. Sandra de Sá, a convidada da noite, também mandou seu recado, cantando músicas clássicas de seu repetório e dividindo o vocal com Alcione em Olhos Coloridos.

Levei um presente para ela. Alcione me agradeceu no palco e logo após cantou Obrigada. "O amigo que vai onde estou pra me ver cantar", apontando para mim... foi de emocionar. Ao deixar o palco, parou ao meu lado, me agradeceu novamente e me disse:"vai com Deus". Foi um dos melhores shows da Marrom que eu já assisti na vida.

E não percam! Semana que vem ela estará no Recreio.














Nenhum comentário:

Postar um comentário