Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


25 outubro, 2008

Show no América Futebol Clube, dia 17 de outubro de 2008

Por Elias Gomes da Costa

Fiquei sabendo que haveria um show da negona no Rio. Entrei em contato com a Vera, que trabalha na produção, e ela confirmou. Eu estava com uma excursão marcada com minha turma aqui de Santos, pois iríamos ao Rio para acompanhar a final do samba-enredo na Mangueira. Resolvi ir antes para o show, à convite da produção.



Fui para o América Futebol Clube. Por volta das 21:00hs Vera me pegou lá na recepção. No camarim, me diverti pacas junto com a produção. Às 22:30hs nossa musa chegou. Entrou séria, como sempre, mas aos poucos foi se soltando. Eu a cumprimentei com muita educação, ela me abraçou, dei beijos e tudo bem !!! Levei um presente para ela, um presente simples , mas dado com muito carinho. Ela gostou e agradeceu !!!!



Comentei sobre o nosso blog. Agradeceu nosso carinho de fã, disse que se sentia muito honrada por estarmos sempre colocando o nome dela em evidência e por acompanharmos seu trabalho. Tirei algumas fotos com ela e sei que abusei como fã! (Rsrsrs) Mas quem não faria isso no meu lugar? O importante é ama-la sempre, respeitando o espaço que nos é dado.



Dei um tempo, e por volta das 23:46 hs me despedi da galera e fui ao encontro de minhas amigas para assistir o show, que iria começar por volta das 24:00 hs. Começou maravilhosamente! Ela cantou tudo que tinha direito. Sambei com a Vera, Rosana, Claudinha , a fã Zuleide, que tinha acabado de conhecer, e tudo mais.

Enfim, amar Alcione é beijar ao mesmo tempo os pés de Deus e o manto de Nossa Senhora...Eu a amo de montão !!!!! Como todos os fãs que sabem o que há de melhor, na consciência de um ser humano e na voz da melhor cantora do Brasil !!!!!!










video

2 comentários:

  1. joelma não existe !!!!! é espetacular em tudo, dona de uma sabedoria e respeito com a imagem de nossa diva,tá de parabéns com o blog !!!!!! fã clube como esse sincero e fiel !!!! tá pra nascer outro, mas com muita responsabilidade apenas ele !!!!

    ResponderExcluir
  2. alcione pra mim !!!! é uma safena, que vive beliscando minhas veias, e enchendo meu coração de vida !!! á cada dia que passa....
    vitamina infinita !!!!!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir