Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


23 novembro, 2008

Alcione grava com Limão com Mel

A cantora Alcione, uma das maiores sambistas do Brasil, é presença garantida no novo CD da Limão com Mel que será lançado em 2009. Na última quarta-feira(19) o cantor Batista Lima esteve no Rio de Janeiro com o produtor da banda Ailton Souza, para gravar o dueto com a Marrom na música ‘Vou gritar que te amo’, de autoria do compositor Julião Fênix.

O registro foi feito no estúdio do produtor e guitarrista Robertinho do Recife, que já produziu a banda LCM em outros projetos especiais, a exemplo do Cd em homenagem a Luiz Gonzaga. Robertinho também produziu e participou de vários discos da carreira de Fagner e foi o criador da banda Yahoo que também estará no novo disco da Limão.

No estúdio, o encontro de Alcione com Batista, foi em clima de total desconcentração. “Sou fã da Limão acho o máximo a música que vocês fazem e que chega a todos os cantos do Brasil”, disse a cantora que não escondeu a simpatia e teceu vários elogios ao trabalho de Batista ao lado da LCM.

O samba-forró Vou Gritar Que Te Amo, já está disponível no site da Limão para os fãs que queiram baixá-la. Clique aqui para baixar a música!






Nenhum comentário:

Postar um comentário