Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


21 novembro, 2008

Para nossa negona, com carinho!

Cantora, parabéns pelo seu aniversário. Que Deus lhe proteja e lhe dê muita saúde, paz e sucesso em sua carreira, e que você esteja sempre iluminando os nossos corações e os corações de todo o povo por onde passar. Feliz aniversário. O meu carinho maior vai pra você hoje e sempre! Muito obrigado por você existir em nossas vidas. Um grande abraço do fã e amigo Fernando. (Cruzeiro SP)

Hoje, dia 21 DE NOVEMBRO, papai do céu escolheu para nascer a nossa estrela luminosa, a nossa amada Marrom. Que venha + 61 anos de vida, pois ela merece e nós também! (heheh) fico muito feliz por saber que ela faz parte da minha vida e que levarei sempre em minha memória essa voz potente e doce que embalou a minha vida! Amo você, Marrom, que Deus continue te abençoando, para você brilhar ainda + nos palcos da vida...Sabes por que eu te amo? Pq Você não é uma qualquer...FELICIDADES!!! Raphael (Belém, PA)

Hoje não é um dia qualquer, é o dia mais feliz de nossas vidas. Estamos comemorando os 61 anos de vida da nossa grande cantora Alcione, a verdadeira e eterna Marrom, e por isso eu desejo a você, Alcione, toda felicidade desse mundo, que Deus continue te colocando em nossas vidas, assim do jeito que você é (se mudar que seja pra melhor). Que Deus te dê muita saúde, muita força de vontade, muita garra, muita paz, muito amor, você merece tudo isso e muito mais, e de uma coisa a gente aqui não nega te dar, todo nosso carinho e amor, é tudo seu mesmo, Alcione. A gente te ammaaaaaaaaaaaaaaa muitoooooooooooooooooo. E uma coisa te digo: Alcione, você com certeza é meu xodóóóó. Parabénsssss, te amoooo muitooooo. Um beijo grande do
Gil de Luluta, o nordestino danado de bom, hehehehehe

Hoje é um grande dia. Nossa nega completando mais (hum) dos muitos anos de vida que se sucederão. Fico muito feliz em ser seu fã. Adoro seu jeito de cantar, seu charme indescritivel, seu vozeirão. Alcione é De tudo que eu gosto. Literalmente. E acima de tudo me deu de presente, uma familia virtual incrível e extremamente fascinante, pessoas que me fizeram derrubar a tese de que eu era o único no mundo a ser fascinado, loucamente apaixonado pela Marrom. rssrsrsrss A nega é como um vinho, ao meu ver! Cada ano que passa fica melhor...rsrrssr! Muita Paz, saúde, felicidade. E que Deus e todas as falanges de Luz que regem o céu e a terra te cubram de serenidade e cada vez mais talento! Grande Bj Marrom!! Sou arriado os 4 pneus por ti !!!Bjs ! Igor, Salvador, BA.

Hoje é aniversário da maior cantora do Brasil, mulher que embala a trilha sonora de nossas vidas!Mulher que canta e nos encanta cada vez mais com essa sua voz radiante, esplendorosa e simplesemente sensacional! Mulher dos vários bordões, mais o melhor é "Você não é um qualquer!!!" E é por isso que afirmo o seguinte: "Meu coração não é mais VERMELHO, é MARROM!!! E Muitas são as coisas, as caracteristicas que nos fazem lembrar da nossa aniversariante Alcione, A Marrom!!! Que Deus, Nossa Senhora, São José de Ribamar e Xangô iluminem sempre teu caminho, nega linda, para que possa nos abrilhantar com muita música boa nos proximos 61 anos!! Muita paz! Muito amor! Muito Axé!! Muitas VIBRAÇÕES POSITIVAS!!!Parabéns!!! Raydenisson. Slz, Maranhão.

Com certeza esse é um dia muito especial não só pra ela, mas pra todos nós que vemos nela um espelho...um porto seguro...uma pessoa que a gente ama...e ama muitoo...Marrom, que Deus te proteja de todos os males hoje e sempre...que esta data se repita muitaaaas vezes pra nossa felicidade também...Nós te amamos! Luan, Rio de Janeiro.

Que MAMÃE OXUM cubra os caminhos de nossa MARROM com mais brilhos, saúde, amor e paz. TE AMO , ALCIONE!!! Luciano.

Hoje, com certeza, quem ganhou o maior presente fomos nós! Alcione, saiba que poder te ter em nossas vidas é uma bênção de Deus. Estranha essa relação entre ídolos e fãs! Tão longe...e tão perto! Pra gente tu és como se fosse da nossa casa. Devotamos à ti todo o amor e carinho que devotamos àqueles que nos são muito íntimos. E é com esta força que te desejamos todas as melhores coisas do mundo! Obrigada por ser esta cantora maravilhosa, por ser esta artista receptiva e carinhosa com teus fãs. Obrigada por cantar, por nos iluminar com essa arte que é a tua vida. Que Deus continue te abençoando e te protegendo sempre, porque isso nos faz muito felizes! Bjos! Joelma, Canoas/RS

Alcione, minha querida Marrom!!!! Dia 21 de novembro...esse dia é mais do que especial. Dia que nasceu a mulher, nordestina arretada, que foi capaz de conquistar meu coração!!!61 anos de muita luta, mulher guerreira, que nunca deixou o samba morrer! Quando comecei a gostar de ti, ainda era uma criança, muita coisa aconteceu na minha vida, e você sempre esteve ao meu lado, em todos os maus e bons momentos, você sempre presente com essa voz maravilhosa...dádiva de Deus! Com você, Marrom, eu aprendi a amar, aprendi a perdoar, aprendi a ser o que sou hoje!!!Muita gente pensou que meu amor por você fosse acabar...enganaram-se, pois a cada dia que passa, o amor que sinto por você aumenta...Eu não sem viver sem você, Marrom!!!Todo dia agradeço a Deus por ter feito com que eu ouvisse sua voz naquele ano de 2001, e me apaixonasse por ti!!!! E nesse dia 21 de novembro, eu só tenho que te desejar muita saúde, paz e felicidades, muito sucesso!!!!!Que Deus te abençoe e que Nossa Senhora te cubra com seu manto. Alcione, obrigado por você existir. Um beijo do seu fã Bruno!!! A Bahia te ama! Eu te adoro!!!!

Me emociona muito tudo relacionado à ela, e saber da existência e da história de Alcione é muito bonito. Alcione é o nosso canal mais brilhante de beleza e emoção. Ela é o sinal de Deus na minha vida e na vida de milhões de pessoas. É muito importante para mim. É até difícil escrever algo sobre ela, pois me emociono muito. Só posso pedir à Deus que a conserve viva e intensa por muito anos. Que Nossa Senhora sempre a conduza no caminho do bem e da luz. Alcione é meu alicerce. Douglas, Sampa.

2 comentários:

  1. HOJE DIA 21 DE NOVEMBRO É UMA DATA MUITO IMPORTANTE PRA NÓS FÃS DA NOSSA MARAVILHOSA CANTORA ALCIONE SO TENHO A DESEJAR PRA ELA UMA GRANDE PROTEÇÃO E QUE CONTINUE DANDO ESTE PRESENTE DE TER UMA VOZ ÚNICA E SIMPLESMENTE MARROM UMA LUZ E AMOR DA SUA FÃ DANIAMARROM

    ResponderExcluir
  2. O aniversário é da Marrom, mas o presente é nosso. Um presente sempre cheio de boas surpresas e de tudo que eu gosto. Alcione é uma mulher que canta e encanta. Sabe sempre a dose certa quando quer me atingir falando de amor, sem se importar se ao menos eu lhe dou esse direito. E aí eu me sinto um menino sem juízo, mas o pior é que eu gosto.

    Alcione você não está ficando mais velha, está ficando melhor.

    Beijão do sempre seu

    Zeca

    ResponderExcluir