Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


10 novembro, 2008

Participação no Show do Belo, em São Luís

Por Raydenisson Sá

Cheguei ao local do show por volta de 22h e 30min acompanhado de meus irmãos, alguns tios e suas respectivas esposas e amigos... Passados alguns minutos avistei meu amigo Marão no seu camarote. Fiz uma saudação com os braços, e ele me jogou a camiseta do Blog. Eu segurei, é claro, como diz Joelma, espero esta camiseta já faz 5 meses!!! Depois falei com o Marão e Lais pessoalmente, tete a tete, como diz Margareth Menezes! Ele é um amor de pessoa!!!

Dançei muito ao som de uma Banda de Pagode antes do show... dançei muito mesmo!! Quando Belo entrou no palco era 1 da madruga ou mais. Entrou cantando a música "Noites Traiçoeiras"... foi divino!! Cantou mais algumas músicas e eis que surge a introdução instrumental de "Magoada" e eu na frente do Palco com a câmera posicionada!! Marrom surgiu esplendorosa e eu só apertando os flashes!!! Os dois ainda cantaram juntos "Não tem Saída", e depois Alcione foi acompanhada pelo público em "Meu ébano" e "A loba". Eu estava na frente do palco tirando fotos, quando me baixou um santo doido e comecei a balançar a camiseta do nosso Blog. Tenho certeza que ela viu, pois acenou pra mim!!!!

Belo falou do almoço na casa de Ivone e agradeceu toda familia Nazareth! E Alcione disparou: "Ele provou o Guaraná Jesus, tá levando pro Rio e não quer mais saber de outro refrigerante!!!!! "E Belo concluiu: "Comi torta de camarão, de caranguejo, etc..." Marrom saiu do palco e o show continuou. Confesso que ele me surpreendeu, pois pensei que o show ia ser pra baixo, entendem?? Eu só sei que no final, quando avistei Marão, perguntei: "Cadê Alcione?" E ele me respondeu: "Ela já foi!!!!" HAHAHAHAHAHHA! Mais uma vez né?? Definitivamente 2008 não é meu ano com Alcione! Tô brincando!!! Fazer o que né? Tudo acontece quando tem que acontecer!Não foi dessa vez, mais será da próxima!!! Tô até agora com uma dor na perna de tanto que fui empurrado, mas valeu a pena!! Muito axé gente!! Vibrações Positivas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário