Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


26 dezembro, 2008

Escolha do samba-enredo da Juventude Imperial


A escolha do samba-enredo da G.R.E.S. Juventude Imperial, de Juíz de Fora, que vai homenagear Alcione no carnaval de 2009, vai acontecer amanhã, a partir das 21hs na quadra da escola. São no total dez sambas disputando para ver quem irá cantar em poesia a história da nossa cantora.

Cada concorrente terá 15 minutos pra defender seu samba. Em seguida haverá show de Sandra Portela e depois o anúncio do vencedor. Na mesma noite ainda haverá apresentação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Império Serrano (RJ), Diego e Jackeline, e dos três casais da Juventude Imperial (primeiro casal: Dudu e Letícia; segundo casa: João Paulo e Ana Beatris; terceiro casal: João Victor e Ligia)

A verde-e-branco de Juíz de Fora fica localizada à rua Furtado de Menezes, s/n - Vila Furtado de Menezes/Juíz de Fora. Os ingressos custarão R$ 3,00 para homens e R$ 2,00 para mulheres ( até as 23 hs elas não pagam entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário