Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


01 janeiro, 2009

Revista Contigo, 04 de Dezembro de 2008


2 comentários:

  1. ah morena . e um pracer ver o que voce faz por a marrom . viu meu portugues e ruimmm!! voy a escribir en español. ya me asine uma conta . creo si es asi por favor mandame un mail. amo esa mujer :a marrom , la conoci hace 15 años y no puedo vivir sin su musica . te mando miles de besos y ate mais. deus te abencoe

    ResponderExcluir
  2. Amigo, é um prazer recebe-lo aqui no nosso blog. Divulgar o trabalho dessa grande diva da música brasileira é um trabalho que encanta a todos nós do blog. E tu és muito bem-vindo! Venha fazer parte dessa família. Deixe teu nome e e-mail para entarmos em contato!

    Bjoooooo

    ResponderExcluir