Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


27 fevereiro, 2009

Alcione e Eduardo Paes são homenageados pela Sociedade Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (SARCA).

Fonte: JB On Line

O prefeito Eduardo Paes e a cantora Alcione serão homenageados nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, pela Sociedade Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (SARCA) com os títulos de "O Mais Carioca do Rio" e "A Mais Carioca do Rio" na grande festa que a entidade tradicionalmente promove em comemoração ao aniversário da Cidade, que este ano completa 444 anos. No dia 1º, data oficial da fundação do Rio, a SARCA promove outra festa, só que desta vez no Corcovado, aos pés do Cristo Redentor.
O presidente da SARCA, Roberto Cury, que também é vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (Sindilojas-Rio), promete que esta vai ser a maior festa já realizada pela entidade, que há mais de 20 anos realiza este evento.

"Os lojistas estão satisfeitos com o início de governo do prefeito
Eduardo Paes, que quer colocar ordem na Cidade e por isso decidimos homenageá-lo para mostrar que ele tem o nosso apoio. Já a cantora Alcione, essa dispensa qualquer comentário, tamanho o carinho que o carioca tem por ela", explica Cury. A festa conta com o apoio do Sindilojas-Rio, CDLRio e Fecomércio/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário