Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


01 fevereiro, 2009

Rival: Maria da Penha.


Teatro Rival, 31 de Dezembro de 2009.

2 comentários:

  1. Bom dia as pessoas que dão suporte ao website Morena Forrozeira!!! O blog é simplismente perfeito. Me chamo Alex e sou super fã da Alcione pelo fato de minha mãe amá-la... Rsrsrsrs
    Moro na Dinamarca e estou indo ao Brasil no dia 18 de marco e seria um grande privilégio prestigiá-la em um dos seus shows mas naum tenho a mínima idéia de onde ela estará com shows marcados! Tenho procurado em sites e blogs mas naum encontro nada. Sei que ela estará em Portugal mas estou a 4 horas de avião de distãncia de Portugal!!! Se puderem me ajudar, adoraria levar minha mãe em um de seus shows. Parabéns novamente pelo trabalho de vcs!!!
    Abracos
    Alex Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Alex, obrigada por nos prestigiar. Olha, por enquanto a agenda que temos é até fevereiro. Mas atualizamos a agenda sempre. Vai acompanhando por aqui! Espero que dê tudo certo!

    Bjão!

    Joelma Linhares

    ResponderExcluir