Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


20 março, 2009

Alcione canta no Parada da Lapa amanhã.

Fonte: O Dia On Line

Pode separar espaço na agenda e na barriguinha porque neste sábado acontece mais uma edição da mais gostosa e descolada Feijoada do Rio de Janeiro. É a Feijoada da FM O Dia no Parada da Lapa, que, depois de um mês de descanso para os festejos do Carnaval, está de volta com pressão total.

Novamente, quem comanda o cardápio é o Grupo Batuque na Cozinha, que arma aquela roda de samba esperta, desta vez, com o tempero maranhense da cantora Alcione, que anima o público com seus maiores sucesso.

A Bateria do Salgueiro também mete a colher nessa panela e desfila seu samba campeão e outros grandes sambas de enredo para alegria da galera.

A Feijoada da FM O Dia começa às 13h e quem comprar ingressos antecipados ganha desconto. Eles estão à venda na bilheteria da Fundição Progresso, no Posto Bougainville Tijuca e nas lojas South e Banco de Areia. O Parada da Lapa fica na Rua dos Arcos, s/nº.

A FM O Dia (100,5 MHz) sorteia convites para o evento e preparou uma supermordomia, em que um sortudo vai curtir a Feijoada na companhia de três acompanhantes e com direito à consumação de bebidas. Para concorrer, basta se inscrever no site da rádio (no endereço www.fmodia.com.br) ou através do 2509-9030. E fique ligado, porque o resultado da mordomia sai amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário