Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


01 abril, 2009

Alcione ataca de DJ em rave.


Alcione atacou de DJ na rave XXXperience, que aconteceu neste último sábado (28) no Autódromo de Jacarepaguá/RJ. Ela foi saudada com gritos de "Marrom, Marrom!" por 12 mil pessoas:
“Foi indescritível. A vibração do público é contagiante”.
Aos amigos, confessou que foi a primeira vez que tomou energético, mas sem misturar com álcool.
O mais surpreendente desta notícia, é que contrariando todas as expectativas, não se trata de um "primeiro de abril"!!! Rsrsrs. Nossa negona é assim... meio camaleoa. Está sempre renovando o visual, principalmente para o lançamento de um novo trabalho, o que nos deixa ansiosos, já que um novo disco já se desenha em estúdio. As unhas, que cuida com dedicação, estão sempre originalmente decoradas. Tanta versatilidade pode ser vista ainda nas incursões musicais que ela se propõe ao fazer links com novos ritmos e cantores da vertente mais jovem da MPB.
Isso só serve para nos deixar com uma pulguinha atrás da orelha... o que será que essa Marrom estava fazendo em uma rave??? Será que ela está inventando alguma coisa pra esse novo projeto?
Como ela sempre aconselha: vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário