Por Carlos Fernando Marão
Com a produção de Solange Nazareth e Fabiano, Alcione estreou no palco do Iate Clube do Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, a série de shows ‘’Alcione Convida’’. Neste brilhante projeto, que visa reavivar os clubes da capital carioca, a Marrom vai receber a cada show um convidado diferente.
Na noite desse sábado, foi a vez do grupo Exaltasamba. O show começou com pouco atraso e a quadra vibrou quando soube da presença da cantora. O fundo do palco era um imenso banner com a foto dela e a propaganda do show, reproduzido em menor tamanho logo na entrada do clube.
Ao som de “Mangueira É Uma Mãe” Alcione tomou o tablado empolgando a platéia. Cantou algumas músicas e anunciou os convidados da noite, dividindo com eles a música “Luz do Desejo”, gravada por ela no álbum Valeu em 1997. O grupo cantou três grandes sucessos sob o olhar atento da Marrom, que se sentou na lateral do palco para acompanhar a apresentação de seus convidados.
Logo depois, voltou e fez com que todos delirassem ao som de seus grandes e inesquecíveis sucessos. “Garoto Maroto” foi a música mais cantada pelo público, que aplaudia e gritava muito.
Arrancou gargalhadas quando falou mal da personagem Silvia da novela Caminho das Índias e, aproveitando a deixa, cantou “Eu Vou Pra Lapa”, música que faz parte do núcleo da novela global e que estará presente no próximo disco de Alcione.
Também cantou em primeira mão aquela que será a música de trabalho do novo projeto, o pagode animado “Eternas Madrugadas”. E calorosos aplausos ela obteve ao entoar “Dama da Paixão”, outra inédita do cd novo. Falou sobre a violência, principalmente contra as crianças, e deixou seu recado de amor, como sempre faz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário