Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


27 maio, 2009

"Como é grande o meu amor por você" - Show "Elas cantam Roberto", 26.05.2009.

Um comentário:

  1. Olá... Sou carioca e super fã dessa MORENA FORROZERA! Tou enviando uma notinha que saiu na coluna do Ancelmo Góis no site do jornal O GLOBO aqui no Rio: 28.5.2009 7h23m
    BASTIDORES DA CORTE - Viva Roberto!
    Alcione foi dar uma espiada na hora em que o Rei ensaiava no palco do Teatro Municipal de São Paulo, anteontem, e sentou na platéia.
    O Rei perguntou: "Quem tá aí?" Ela respondeu: "Sou eu, a Marrom, sua fã". No que RC prontamente rebateu: "Minha fã, não. Minha ídola!" Tb adoooooooooooooooro essa marrom! Abraço em todos!

    ResponderExcluir