Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


15 maio, 2009

Em São Luís, Alcione vai fundar o MAP e realizar show beneficente para intensificar a Campanha pelos desabrigados.

A chuva continua no Maranhão, mas segundo Alcione, a situação está começando a melhorar graças ao apoio e às doações que estão sendo recebidas. Para unir forças e trabalhar ainda mais pelo povo maranhense, ela está fundando no estado o Movimento de Amor ao Próximo (MAP). A partir desta terça-feira, quando desembarcará em São Luís, vai reunir-se com membros do MAP, do qual Carlos Fernando Marão é conselheiro. Nesta oportunidade, nomeará a governadora Roseana Sarney como madrinha do movimento!

Além disso, Marrom fará a doação pessoal de 200 cestas básicas para São Luís. Na sexta-feira, ela fará um show beneficente para arrecadar mais donativos!!!! A dúvida ainda é onde será realizado esse evento (Ceprama ou Batuque Brasil).

Alcione aproveita para agradecer através do nosso espaço e em nome de todos os Maranhenses o apoio que tem recebido de:
-Blog Morena Forrozera do Cangote Suado (manda um especial e carinhoso beijo a todos os COLABORADORES, AMIGOS e VISITANTES);
-Professor Albano Parente e a todos os estudantes da Rede de Colégios Santa Mônica, que conseguiram arrecadar roupas e 4 toneladas de alimentos;
-Café Santa Clara pela grande doação de fubá e café;
-Todos que tem ajudado, seja doando ou divulgando a campanha S.O.S. Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário