Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


08 maio, 2009

Semana do Otimismo que Transforma.



Assista ao filme criado pela DPZ para Coca-Cola, com o objetivo de divulgar a terceira edição da Semana Otimismo que Transforma.

O comercial chega à telinha neste domingo (10) e traz a cantora Alcione explicando que a cada embalagem vendida entre 17 e 23 de maio, 2,5 centavos serão revertidos para os programas de sustentabilidade do Instituto Coca-Cola Brasil.

Conselheira do Instituto Coca-Cola Brasil e com mais de 20 anos de experiência como voluntária, Alcione não cobrou cachê para narrar o filme.

Em 2008, a ação arrecadou R$ 4 milhões para os programas do Instituto.

"A principal novidade na campanha deste ano é que estamos utilizando as mídias sociais, como Twitter, YouTube e Orkut para divulgar a iniciativa", conta Marco Simões, diretor-superintendente do Instituto Coca-Cola Brasil e também vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil.

As ações em mídias sociais foram criadas pela DS One Digital Strategy e convidam os internautas a participar da Semana do Otimismo.

A campanha conta ainda com anúncios em revistas, jornais, spots para rádios e material de divulgação em pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário