Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

15 junho, 2009

Alcione é presença confirmada na Festa Julina do Retiro dos Artistas.

A Tradicional Festa do Retiro dos Artistas está marcada para os dias 02, 03, 04 e 05 de julho. Já estão confirmadas as presenças de vários artistas, como Alcione, Alexandre Pires, Arlindo Cruz, Elimar Santos, Latino, Kelly Key entre outros.

A renda da Festa Julina será revertida para a manutenção da instituição que, no momento, abriga 47 artistas residentes. A organização da festa reúne todos os anos um grupo de atrações, que generosamente abrem um espaço em suas agendas de shows para fazerem uma apresentação em benefício da Casa dos Artistas.

A festa acontece no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, na Rua Retiro dos Artistas, 571. O valor do ingresso é de R$ 15,00. Além dos shows, diversas barracas oferecem comidas típicas, em um ambiente familiar e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário