Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

13 junho, 2009

Caprichosos de Pilares recebeu Alcione e Grupo Revelação.


Por Carlos Fernando Marão

Nesta última quinta-feira (11), Alcione relembrou, na quadra da Caprichosos de Pilares, quando desfilou como a personagem "Lili" no enredo ''Moça Bonita Não Paga, Mas Também Não Leva'', em uma época em que a agremiação ainda fazia parte do grupo de acesso. Depois de tantos anos, lá estava a Marrom novamente na quadra, cantando para o animado público presente.

O projeto Alcione Convida teve o prazer de contar com o Grupo Revelação, que tendo surgido naquele bairro, estava muito à vontade, reencontrando velhos amigos e relembrando o começo da carreira.

Marrom anunciou o conjunto do qual confessou ser fã de carteirinha e eles cantaram grandes sucessos como "Samba de Arerê", "Velocidade da Luz" e "Grades do Coração". Depois disso, devolveram o palco para a anfitriã da noite, que fechou o show de forma magnfíca como sempre.

Mas a festa não terminou por aí, depois do show, a galera continuou no local dançando o melhor do funk carioca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário