Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

20 junho, 2009

Como será a cena de participação da Marrom em "Caminho das Índias".

Como já divulgamos aqui no Blog, Alcione será a próxima convidada a aparecer na novela "Caminho das Índias", exibida pela Globo. A cena vai ao ar na terça-feira (23) e nela, o show da cantora será a trilha da comemoração do casal Lucas (Murilo Rosa) e Duda (Tânia Kalil) após Lucas registrar Tony - filho de Duda com Raj - em seu nome. Para celebrar a adoção, os dois vão para a gafieira.

Norminha (Dira Paes) é outra que não perde a oportunidade de ver Alcione de perto. Só não poderia imaginar o ciúme que sentiria ao ouvir os comentários de Abel (Anderson Muller). "Sou doido por essa Marrom", diz o guarda, que logo é repreendido pela esposa.

A noite também será animada para Cidinha (Eva Todor) e Suellen (Juliana Alves), que aproveitam o momento na gafieira para decidir os detalhes do casamento da garçonete com Castanho (Stênio Garcia). Os noivos se divertem com as discussões sobre a cerimônia e comemoram o encontro com o amor.

A novela vai ao ar na Rede Globo a partir das 20h45, logo após o Jornal Nacional.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário