A Festa do Divino Espírito Santo tem um significado muito forte para todos os maranhenses, e para Alcione especialmente, pois ela começou a tocar trompete nas queimações de palhinha da festa. Mas dessa vez, não foi no Maranhão que participou dela, e sim em Paraty!
Chegamos 10 da manhã na cidade, muito animados, mesmo que cansados por ter vindo direto de outro show. Fomos direto para a Pousada e no caminho estávamos todos encantados com a cidade histórica, principalmente eu, Juju e Sylvinha, já que era a primeira vez que estávamos ali.
O show começou por volta de 23hs e 30m. Na entrada do camarim, muitos fãs tentando um contato com a Marrom. Depois de receber o Prefeito, os secretários e parte do público, estava na hora dela mostrar a que veio nesse mundo.
Eu, Jorginho e Sylvinha acompanhamos o show em um front stage, o que facilitou eu tirar as fotos especialmente para o Blog! A praça estava lotada a ponto de Alcione, do palco, não conseguir avistar o final dela.
Paraty assistiu um lindo espetáculo! Além de “Estranha Loucura”, “Meu Vício é Você”, “Sufoco” e “Faz Uma Loucura Por Mim”, Alcione também cantou uma toada de bumba-meu-boi, fez todo mundo se remexer ao som de “Pedra de Responsa” – e eu e Jorginho caímos na risada quando ela apontou pra nós na parte “Me deram catuaba pra provar, Aprovei!” !!! Essa é a Marrom!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário