Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


18 junho, 2009

Participação de Alcione na novela dos oito.

Fonte: Globo.com

O elenco de “Caminho das Índias” contou com uma presença muito especial durante a gravação de cenas da gafieira. A cantora Alcione subiu ao palco para fazer os personagens caírem na dança! Norminha, Abel, Suellen, Castanho, Sheila, Cadore, Cidinha e Ademir são alguns dos fãs da cantora na novela que curtiram o show na maior animação.

Sobre essa participação especial em “Caminho das Índias”, a cantora comentou: “Para mim é como o próprio nome da autora da novela: a ‘glória’! Estou me sentindo muito orgulhosa em participar dessa trama, que tem artistas maravilhosos e uma história que comove e alegra todo o povo brasileiro”.
Alcione fez questão ainda de dizer que é fã da novela: “Não perco um capítulo. Estou achando a novela ótima e com um enredo muito interessante. Adoro todo esse núcleo da Lapa. Os atores são maravilhosos. Acho a história de Maya e Bahuan muito comovente. Até mesmo o Raj e sua família indiana, com aqueles costumes do país. Para nós brasileiros, que não conhecíamos bem essa cultura, ela é estranha e ao mesmo tempo bonita. A novela tem todos os ingredientes para uma grande trama e merece o sucesso que está fazendo”.
Ao final da gravação, Alcione agradeceu a Glória Perez e aproveitou para presentear Dira Paes com o seu leque.
Você não pode perder esse show! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (23/06)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário