Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

22 julho, 2009

Alcione faz shows em Angola.

Fonte: Blog Uma Certa Angola

Alcione chega esta manhã à Angola para três apresentações. Hoje, o show acontece na Casa 70, e amanhã e sexta-feira no Cine Carl Mark. A Marrom está no país a convite da LS Republicano e da “FIRMES”, que estão coproduzindo o espetáculo. Ela vai interpretar sucessos de sua carreira e do mais recente trabalho discográfico.

O início do show, que tem como convidado especial o cantor angolano Anselmo Ralph, está marcado para as 20 horas. Os fãs de Anselmo vão poder recordar temas do autor que fazem bastante sucesso.

O produtor do evento disse que está tudo preparado, que os bilhetes estão sendo vendidos nos locais habituais e que faz parte da estratégia da empresa promover atos culturais e oferecer um serviço de qualidade aos fãs. “Queremos fazer os três espectáculos com muita alegria”, disse.

2 comentários:

  1. alguem sabe me dizer se é verdade q dia 15 alcione fará um show em fortaleza..

    ResponderExcluir
  2. Lia! Ao que tudo indica, sim!

    15/8 – sábado
    Show Alcione

    Hora: 22h
    Onde: Delícias do Sertão (Av. Godofredo Maciel, 5421).
    Outras info.: 3296 1323
    O que: A Marrom volta à cidade cantando os maiores sucessos do samba brasileiro. Participação especial de Moyses Marques.

    ResponderExcluir