Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


26 julho, 2009

Feliz Aniversário, Vera!

Veraço!

Hoje é um dia especial para uma pessoa também muito especial.Quero te desejar uma nova idade cheia de novidades boas.

Que a simpatia que nos cativa possa ser renovada e que você continue sempre esse doce de pessoa: eficiente (sem perder a humildade), profissional (sem deixar ofuscar o lado amiga), boa colega, boa mãe, boa gente.

Muita saúde pra essa MORENA MARROM! Continue nos dando as alegrias que tem dado. Um beijo (olha o Papagaio de Pirata vigiando o que é dele atrás de nós!!!!),
Ricardo Erse.


Vera, quero te desejar um feliz aniversário!
Que todos teus sonhos se realizem!
Paz, saúde e sucesso pra você! Beijos!
Janderson.

Verinha,
Só posso pedir a Deus
que te conserve
assim como és.
Intensa, feliz,
carinhosa e dedicada.

Muito obrigado pelo
seu carinho e eterna
paciência. Muita
paz, luz e
felicidade.

Eternas bençãos,
parábens.
Douglas.



Vera, neste dia especial eu queria te
desejar tudo de melhor! Que Deus
possa sempre te iluminar e te guardar.
Que em sua caminhada só haja vitórias.
Agradeço a Deus por conhecer você,
que sempre foi muito especial
comigo. Jamais esquecerei das
coisas que você fez por mim...
Você me ajudou a realizar um grande
sonho. Por isso, eu tenho essa dívida de
gratidão com você... E graças a esse
sonho eu pude descobrir essa amiga
especial que é você, Vera...
Fica com Deus e Parabéns.
Luan.


Bem, falar de Vera de Sá é muito fácil e difícil ao mesmo tempo, pois ela é uma mulher muito especial. Foi através do Carlos Fernando e do Renan que eu a conheci. Tudo pra pedir que ela me deixasse dar um abraço em Alcione. Nossa!!! Me surpreendi demais com a resposta. Foi um "sim" na hora, sem falar do enorme carinho, no jeito que ela me tratou. Me viu de longe e me reconheceu. Foi logo me chamando... nunca vou esquecer! E desse dia pra cá nossa amizade apenas cresceu! É uma pena que nossos trabalhos sempre nos impedem de conversarmos um pouco mais, porém, meu carinho pela Vera nunca diminuiu.

A você Vera, desejo nesse dia tão bacana, tudo que Deus possa te dar de melhor. Muita saúde, muita paz e força de vontade na vida. Te admiro muito, não por você ser apenas a Vera de Sá, mas por você ser essa mulher guerreira, que luta pelos seus direitos (a Vera sabe do que tô falando), que defende a família e os amigos com unhas e dentes, e que, como todo brasileiro, não desiste nunca.

Vera, espero poder te ver muito mais pra eu mesmo poder dizer o quanto gosto de você e como você é especial não só pra mim, mas pra muita gente que te rodeia. Te adoro, Vera. Te amo. Um grande beijo desse moleque nordestino, meio doido por sinal, mas que te quer muito bem.
Gil de Luluta.

Vera! Hoje estou aqui para
desejar a você um dia maravilhoso!
Você é uma pessoa que conheci
já há algum tempo. E durante todos
esses anos meu carinho por
você só fez crescer.
Sempre solícita
e atenciosa. Uma mulher
realmente especial!.
Torço muito por você,
saiba disso.
Espero desfrutar sempre
de sua amizade.
Um feliz aniversário com
tudo de melhor,
porque você merece, e muito!
Elias Gomes da Costa.


Às vezes, a gente busca palavras verdadeiras que possam transmitir tudo o que a gente sente e pensa por um amigo e nunca consegue! Não consegue pois nada é capaz de traduzir essa mistura de sentimentos e emoções. E assim eu me sinto hoje, tentando achar as palavras que exprimam tudo que eu sinto por ti, Veraço...

Falar da minha Veraço é falar em humildade e alegria. Ela é um anjo que Deus colocou na minha vida de uma forma muito especial e que nunca mais vai sair! Quem a conhece jamais a esquece! Tudo que a vida tem de melhor a oferecer em todos os sentidos eu te desejo hoje e sempre, e que nada e nem ninguém possa tirar do teu rosto esse convite ao amor que é teu sorriso. Obrigado pelas risadas, conversas, sambadas, cachaças (hahaha), enfim, momentos únicos que agente já viveu juntos e pelos muitos que ainda vamos viver!
Eu te amo muitooooo e conta comigo SEMPRE, pro que der e vier! Carlos Fernando.

Vera!!! A gente nem se conhece pessoalmente, mas isso não diminui em nada o carinho que sinto por ti! Tu és uma pessoa muito especial, e basta ter o privilégio de te conhecer pra constatar isso. É com essa referência que as pessoas que te encontram chegam até mim. Sempre! Sempre encantados com o teu carinho, com a tua receptividade, com a atenção que tu dás a todos esses fãs que buscam se aproximar daquela cantora que é o ídolo de todos nós. Voltam enfeitiçados por essa pessoa maravilhosa, que sabe como ninguém nos colocar no colo nesse momento em que a expectativa e a ansiedade nos deixam tão vulneráveis.

Uma pessoa que nos conquistou por levar a sério essa nossa paixão, por reconhecer nosso trabalho, por nos respeitar tanto! Tu, mais do que ninguém, vestes nossa camiseta e isso nos deixa cheios de orgulho. Tu nem imaginas o quanto! Hoje, Vera, eu quero te agradecer por tudo, e te desejar todo o bem que existe neste mundo! Que Deus te conserve assim! Um beijo grande!
Joelma Linhares.

Vera... Neste Dia especial, gostaria de lhe desejar tudo de bom que a vida pode te oferecer. Felicidades, saúde, dinheiro, sucesso, amor e amigos verdadeiros... Que você continue irradiando esse brilho e essa sensualidade que só você tem. Muito Axé e vibrações positivas!

Seja Luz!
Feliz Aniversário!
Bjos Marrons
Carinhosamente,
Raydenisson Sá.

3 comentários:

  1. Vera mandou esse agradecimento para todos do blog:

    "É COM MUITA SATISFAÇÃO, ALEGRIA E LÁGRIMAS NOS OLHOS QUE RECEBI ESSE PRESENTE TÃO BONITO DE TODO O BLOG MORENA FORROZERA. SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS PELO CARINHO E PELAS PALAVRAS TÃO BONITAS QUE LEIO E RELEIO ÀS 03:17HS DA MADRUGADA. AMO VOCÊS A CADA DIA E CONTEM SEMPRE COMIGO, COM A MINHA AMIZADE SINCERA. SAIBAM QUE AMO CADA UM DE VOCÊS. OBRIGADO POR TUDO BLOG, VOCÊS ABALARAM!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  2. VERA TE DESJO MUITAS FELICIDADES NESTA DATA TÃO ESPECIAL COM CARINHO DANI A MARROM BJOSSS

    ResponderExcluir
  3. A VERA MERECE ESSA HOMENAGEM E MUITO MAIS !!!! QUE JESUS CONTINUE ILUMINANDO ESSA NEGONA DE TIRAR O CHAPÉU E A BRINDANDO SEMPRE COM ESSA SIMPATIA QUE NOS ENCANTA.

    JANDERSON

    ResponderExcluir