Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


20 julho, 2009

Feliz Dia do Amigo!




Hoje, eu lembrei de todos vocês! De tudo o que nós já passamos juntos... As conversas pelo msn, os scraps pelo orkut, as discussões apimentadas na nossa comunidade, nossas risadas, os shows pros quais fomos juntos, a luta pra conseguirmos materiais pro blog e aquela ansiedade de compartilhar tudo...

Alguns, amigos de mais tempo, outros, recém chegados. Uns mais próximos, outros mais distantes. Mas, sobretudo, amigos! Uns torcendo pelos outros, curtindo a felicidade do outro e aprendendo a respeitar as diferenças.

Foi através deste espaço que fomos nos conhecendo. E deste encontro virtual nasceu várias vezes o desejo de um encontro real. Muitos de nós já tiveram a oportunidade de se abraçarem pessoalmente, e em todas as vezes foi muito bom!

Pois, hoje, eu quero muito que saibam o quanto são importantes. Cada um a sua maneira, com seu jeito de ser. Quero agradecer por todos vocês fazerem parte deste blog e desejar que contiuemos juntos por muito tempo, como uma grande família!

Feliz Dia do Amigo!

2 comentários:

  1. Lindas palavras!
    Muito me gratifica fazer parte dessa família que celebra a importância de um ser de luz como a nossa eterna Marrom.
    Uma relaçõ que começa através de uma energia tão positiva como a da diva, só pode dar certo!
    um beijo no coração de todos!!!

    ResponderExcluir