Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

28 julho, 2009

O mundo mais brasileiro!

O show Brazilian Day, marcado para dia 6 de setembro em Nova York, com promoção da Globo, já tem seus convidados definidos.

Além de Alcione, estarão se apresentando para os brasileiros que vivem nos Estados Unidos, Marcelo D2, Arlindo Cruz, Alcione, Elba Ramalho, Vitor e Léo e Carlinhos Brown.

Brazilian Day London - dia 2 de agosto: Marco André, Carla Visi e Leonardo (Apresentação Serginho Groisman).
Brazilian Day Japan - dia 6 de setembro: Jamil e Uma Noites (Apresentação Serginho Groisman).
Brazilian Day Canadá - dia 7 de setembro: Carlinhos Brown e Elba Ramalho (Apresentação Luciano Huck).
Dia da Amizade Angola/Brasil - dia 10 de outubro: Maiacu e Xuxa (Apresentação Luciano Huck).

O Brasil onde você estiver!

Um comentário:

  1. Oi, passando pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
    Bjs

    aguardo sua visita:)

    ResponderExcluir