Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


14 agosto, 2009

Alcione faz show em Recife ao lado de José Augusto.

Nesta sexta-Feira, 14 de Agosto, a diva Alcione faz show dividindo a noite com o cantor José Augusto, no Chevrolet Hall, em Recife, noite para amantes da melhor MPB.

Alcione não é apenas tecnicamente uma de nossas melhores cantoras, mas também ganha de longe em cultura musical mundial se comparada a outras cantoras de sua geração. Com experiência e competência também para cantar standards do jazz americano, por exemplo, conseguiu refinar seu modo de interpretar os sambas e boleros que recheiam seu repertório, com soluções vocais diferenciadas, enriquecendo sua música sem nunca torná-la americanizada.

Dividir a noite com o cantor José Augusto será provavelmente um bom contraponto. O Emballus aposta que esta será uma noite divertida e musicalmente rica para os fãs da música brasileira.

Alcione e José Augusto
Local: Chevrolet Hall
Data: sexta-feira, agosto 14 2009
Hora: 9:00pm
Cidade: Olinda, PE
Local: Chevrolet Hall
Endereço: Complexo Salgadinho
Telefone:: 81 3427 7500
País: BR
Ingresso: R$50,00/R$25,00(meia)
Censura: Todas as Idades

Nenhum comentário:

Postar um comentário