Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

10 agosto, 2009

Mais fotos do show no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.



Fotos: Roberto Ferreira

3 comentários:

  1. Esse show estava maravilhoso! Nossa lindona estava maravilhosa, única, como sempre!
    Tô muito feliz por ver nossas fotos aqui no blog!
    Tô muito feliz por ter conhecido os novos amigos do Fã Clube!

    Um bjão para todos vcs!
    Babá e Roberto Ferreira!
    Taquari RS

    ResponderExcluir
  2. eu sou argentina viajei 1000 km com minha amiga Ana para realizar meu sonho de ver a Marrom, ela me surpreendeu, canta melhor que nos discos,ameiiiiiiiiiiiii, "gracias Alcione te amooooooooooo""" Paola Villegas.

    ResponderExcluir
  3. EU TBM FIQUEI MUITO FELIZ POR CONHECER NOVOS AMIGO ADOREIIIIIIIII MUITO O SHOW FOI DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir