Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


13 agosto, 2009

O site da Marrom está no ar!

"Acesa", o novo trabalho da Marrom está chegando! O novo site já está no ar, todo reformulado e lindo demais! As novidades ficam por conta da discografia, com todos os discos da nossa cantora, desde "A voz do samba", de 1975, até "Acesa", 2009. O mais interessante, é que se pode ter acesso às músicas e letras de todos os álbuns.

Na parte do fã-clube, você pode mandar sua foto com Alcione, que se aprovada pela equipe do site, ficará publicada. Na seção multimídia, além de vídeos, muitas fotos de todas as épocas da carreira, ilustrando momentos especiais na trajetória da Marrom, como os shows em Montreaux, Japão e Rússia.

Vale a pena conferir!

Um comentário:

  1. AMEIIIIII ESTE SITE VC PRECISAM VISITAR VALE MUITO A PENA AMEI MESMO BJOSSSS DANI

    ResponderExcluir