Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


25 setembro, 2009

Tarde de autógrafos na Livraria Saraiva.

Ela estava simplesmente radiante! Foi neste astral que Alcione recebeu os fãs que foram encontra-la no início da tarde de ontem, na Livraria Saraiva Mega Store da rua do Ouvidor, centro do Rio de Janeiro. A sessão de autógrafos de seu mais recente trabalho, “Acesa”, teve início logo após o meio-dia. Os fãs do blog Morena Forrozera não perderíam por nada este momento. Luan, Fabienne, Luciano, Kakau, Fernandinha e Raffael marcaram presença.

Muito sorridente e bem humorada, ela atendeu um a um, conversou e posou para fotos. Entre um autógrafo e outro, levantava para conversar com as pessoas que já haviam estado com ela, mas que permaneciam na livraria observando tudo. Contou histórias, dançou e, bem entusiasmada, deu várias canjas pra galera.

Deu pra perceber que Alcione está muito satisfeita e feliz com o resultado de "Acesa". Mas mais felizes estamos nós, por poder usufruir de todo o talento desta grande artista que está sempre nos surpreendendo!

Luan e Fabienne


Fabienne


Luan


Kakau


Fernandinha




Alcione deu autógrafos, conversou com os fãs e cantou músicas do disco "Acesa"

Um comentário:

  1. kakau tà lindinha como sempre ,isso é mal de familia ,todo mundo lá é lindo por fora e muito mais por dentro.
    Alcione assim em descontração é muito divertida ,Deus ja me deu esse privilégio varías vezes.
    Douglas Ramalho

    ResponderExcluir