Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


06 setembro, 2009

Regina Casé apresentou os shows no Brazilian Day de Nova York.

Fonte: Ego
Marcelo D2, Elba Ramalho e Victor e Léo foram as principais atrações do Brazilian Day, a tradicional festa brasileira que acontece na Sexta Avenida, em Nova York, neste domingo (6).

Mas a versão 2009 do evento não foi uma simples reunião de brazucas que estão fora de casa, nos Estados Unidos. Foi também a comemoração dos 25 anos da festa, que já conquistou até os americanos.

Quem comandou a massa esse ano foi Regina Casé que, sob a direção de Luis Gleiser, fez sua estreia no palco da Sexta Avenida.

A primeira atração a subir ao palco foi Victor e Léo. Em seguida, foi a vez de Marcelo D2, que além de animar a turma, comandou um dos grandes momentos do evento ao chamar ao palco Alcione e Arlindo Cruz, para uma participação especialíssima em seu show, em uma mistura de muito samba e hip hop.

“Quero que vocês se sintam em casa hoje e que dancem e cantem com a nossa música", afirmou a cantora.

Quem fechou a comemoração em grande estilo foi Elba Ramalho com muito forró e xaxado.
O evento vai virar um programa especial apresentado por Regina Casé que será exibido pela TV Globo no dia 13 de setembro, após o “No limite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário