Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


28 outubro, 2009

Alcione no 8º Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos.


Fonte: Revista Arco Íris

A cantora Alcione fará o show de abertura do 8º Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos que ocorre na próxima sexta (30/10), no Teatro João Caetano.

A 14ª Parada do Orgulho LGBT-Rio 2009 se aproxima e as surpresas não param de acontecer. Convidada a fazer um show no 8º Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos, a cantora Alcione não pestanejou e aceitou o convite do Grupo Arco-Íris. A Organização entregará 23 prêmios, entre personalidades e instituições, no palco do Teatro João Caetano às 20h. As cantoras Leila Maria e Zezé Motta também participarão do evento, realizando alguns números musicais.

Serviço:
8º Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos
Local: Teatro João Caetano
Endereço: Praça Tiradentes s/nº - Centro
Horário: 20h
Entrada: R$ 1,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário