Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


17 novembro, 2009

Começa hoje, em São Paulo, a gravação do Show da Virada.

O Credicard Hall será o palco, hoje e amanhã, da gravação do programa Show da Virada, da Rede Globo. Criado para substituir o antigo Reveillon do Faustão, ele é exibido anualmente desde 1998 na última noite do ano, 31 de dezembro.

Alcione vai se apresentar hoje, ao lado de João Bosco e Vinícius, Jorge & Mateus + Durval Lellis, Cesar Menotti & Fabiano, Ricky Vallen, Victor & Leo, Leonardo, Belo, Daniel, Latino & Perlla, Calcinha Preta, Zeca Pagodinho, KLB, Asa de Águia, Claudia Leitte, NX Zero, Skank, Jota Quest, Detonautas e CPM 22.

Amanhã, é a vez de DHI Ribeiro, Exaltasamba, Jorge Aragão e Emílio Santiago, Arlindo Cruz, Revelação, Sorriso Maroto, Diogo Nogueira, Pixote, Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Wanessa + JRule, Jon Secada, Marina Elali e Jon Secada, Jammil, Chiclete com Banana, Capital Inicial e Nando Cordel.

Serviço:
Dias: 17 e 18 de novembro
Local e Bilheteria: Credicard Hall
Abertura da casa de shows: 19h30
Show começa as 21h
Ingressos: preços de 20 a 70,00 (Inteira), e de 10 a 35,00 (Meia Entrada)
Venda de ingressos on-line: Ticketmaster

Classificação etária indicativa: 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário