Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


09 novembro, 2009

A gravação do programa Altas Horas lotou o Piscinão de Ramos.

Mais de 40 mil pessoas aproveitaram o final de domingo com cara de verão num grande show gratuito no Piscinão de Ramos, que fazia parte da gravação do programa "Altas horas", comandado por Serginho Groisman nas madrugadas de sábado, na Globo. A gravação do programa, que vai ao ar no dia 28 de novembro, começou às 18h e o público lotou as areias e a piscina de Ramos. À exceção de Alcione, estavam no palco os estreantes no piscinão, Zeca Pagodinho, Samuel Rosa, do Skank, e a dupla Amilcka e Chocolate.

"No reveillon de 2004, fui eleita pela população de Ramos a artista que eles queriam assistir. Estava com o tornozelo quebrado, mas me apresentei mesmo assim. Agora, estou retornando muito emocionada", revelou a Marrom, antes de subir ao palco. Ela cantou "Verdade" com Zeca Pagodinho, que pediu que ela cantasse "Sufoco".

Além dos shows, um desfile que o apresentador chamou de "Altas horas fashion" reuniu oito belas meninas no palco. Também passaram pelo palco Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa e Amilcka e Chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário