Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


18 novembro, 2009

"Show da Virada": diversidade de ritmos e cores.

Fonte: Central Globo de Comunicação
O 'Show da Virada' deste ano será recheado de muita energia e alto astral. O primeiro dia de gravação aconteceu ontem, dia 17/11, em São Paulo, e recebeu grandes nomes da música brasileira como Claudia Leitte, Daniel, Vitor & Leo, Alcione, Zeca Pagodinho entre outros. Mais de 250 profissionais trabalharam para garantir o espetáculo que marca a passagem de 2009 e 2010, tudo isso sob a batuta de Aloysio Legey. "O 'Show da Virada' é uma celebração nossa para o público. O elenco é maravilhoso e tenho certeza que o telespectador vai gostar do resultado", comentou.

Com a casa de shows lotada, a primeira noite começou com o rock do CPM 22. O clima seguiu com os Detonautas, Skank, NX Zero. Depois o público se animou com o funk carioca de Naldo e a irreverência de Rick Vallen. A dupla César Menotti & Fabiano entrou em seguida com o som sertanejo. A baiana Claudia Leitte prestou uma homenagem ao Michael Jackson com a música "Thriller". Ela subiu duas vezes ao palco, se apresentando também com o seu sucesso "Máscaras". A noite seguiu com Bruno & Marrone, Leonardo, Latino e Perlla, Calcinha Preta, KLB, Belo, Zeca Pagodinho, João Bosco & Vinicius, Alcione e Daniel. O encerramento da noite ficou por conta da dupla Vitor & Leo. Com a direção geral de Aloysio Legey, o 'Show da Virada', será exibido na quinta-feira, dia 31 de dezembro, após 'Viver a Vida'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário