Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


15 novembro, 2009

Troféu Raça Negra 2009.

O Troféu Raça Negra 2009 tem como homenageado uma celebridade internacional, Michael Jackson!

O evento, que acontece hoje, dia 15 de novembro, às 20hs, na Sala São Paulo, tem presença confirmada de personalidades da política, das artes e profissionais renomados em diversas áreas que contribuem para eliminação das desigualdades na sociedade brasileira. Os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), Orlando Silva Jr. (Esporte), Juca Ferreira (Cultura) e Carlos Lupi (Trabalho) estarão na premiação. Os governadores dos estados do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e de São Paulo, José Serra, também já confirmaram presença. Do setor corporativo, o banco Bradesco e o BNDES estarão representados.

Haverá ainda a presença dos jornalistas Chico Pinheiro, Ana Paula Padrão, Glória Maria, além de Luiz Lara presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade – ABAP e fundador da agência de publicidade Lew Lara, Paulo Skaf presidente da FIESP e do SENAI.

O autor de novelas Manoel Carlos, os atores Taís Araújo, Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Milton Gonçalves, e os cantores Luiz Melodia, Zezé Motta, Elza Soares, Alcione, Paulinho da Viola e Seu Jorge também estarão presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário