Depois de uma estréia de tirar o fôlego, Alcione mostrou que ainda tem muito gás de sobra. O segundo dia da temporada no Canecão levantou o público, que parecia mais animado do que na estréia. No roteiro, não entrou a música inédita de Altay Veloso, “Encontro marcado”. Em troca, Alcione atendeu a pedido do público e cantou “Estranha loucura”. Houve também mudanças no figurino. Ela trocou o vestido branco, na segunda parte do show, por uma bata preta com detalhes prateados.

Durante a apresentação, agradeceu a presença da cantora Marisa Monte que foi prestigia-la. A platéia pediu que ela subisse ao palco e Alcione endossou o convite daquele jeitinho que só ela sabe fazer, arrancando gargalhadas do público: “eu não gosto de fazer isso com meus amigos, mas já que vocês estão pedindo... vem, Marisa!” A canja, “Bem que se quis”, foi acompanhada por todos verso a verso, sob os olhos entusiasmados da anfitriã. Sábado, foi também o dia de encontrarmos nossos amigos do Fã-Clube Os Alciquitos, Da Paz e Fernando Cipoli, que receberam o carinho da nossa diva.

No domingo, o show teve gostinho de comemoração. Embalados pela vitória do time de coração, os bailarinos da Academia de Dança Marcelo Chocolate e Scheila Aquino abriram o espetáculo fardados com camisetas do Flamengo. O público foi ao delírio!
Alcione estava ainda mais leve que nos dias anteriores. Um final de temporada vitoriosa e toda a animação pelo título talvez justifiquem tamanha empolgação. Quem ganhou, foram os fãs que compareceram no domingo. Aliás, entre eles, um sem dúvida muito especial: Hermínio Bello de Carvalho, grande nome da nossa música.
Lá pelo final do show, a platéia começou a fazer pedidos de músicas. Alcione decidiu atender. Disse que faria como o Silvio Santos: “quem quer ‘Sufoco’ bate palmas”! Nem precisou continuar a votação. Todos cantaram juntos! Alcione terminou a temporada ovacionada pelos fãs que foram vê-la. Mas apesar da alegria contagiante, estava cansada e acabou não recebendo ninguém depois do show. Mais um espetáculo daqueles, de deixar saudades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário