Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


13 dezembro, 2009

Alcione promove Show Beneficente no Rio.

Como tem feito nos últimos anos, Alcione promove mais um vez o Show Beneficente Natal das Famílias, amanhã, na Cidade do Samba. A Marrom contará com a presença de amigos que, assim como ela, estão sempre dispostos a colaborar com uma causa justa. Passarão pelo palco, Emílio Santiago, Belo, Grupo Revelação, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Victor e Léo, Jefferson Jr, Pique Novo e, claro, Alcione e a inseparável Banda do Sol.

O show terá renda revertida em cestas básicas e em brinquedos a fim de alegrar o Natal de crianças e suas famílias.

Serviço:
Natal das Famílias

Data: 14 de dezembro
Horário: 21h
Local: Cidade do Samba
Rua Rivadávia Correa, 60
Gamboa - Zona Portuária
Ingresso: R$80, com direito a buffet e bebidas
Contato e reservas: 2213.2503/2213.2546, reservas@cdsrj.com.br

2 comentários:

  1. Olá, somos da Universidade Federal do Maranhão e estamos fazendo um programa sobre Alcione para a Rádio Universidade FM, como trabalho da disciplina do prof. Paulo Pellegrine, produtor da rádio. Adoramos o blog e gostaríamos de contar com a participação de vocês, como fãs da marrom, para o programa. Meu contato é: (98) 8819-222 ; francisco.bez@hotmail.com.

    Se possível, gostaria de poder coletar alguns depoimentos de vocês ainda esta semana.

    Abraços,

    Francisco Bezerra

    ResponderExcluir