Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


19 dezembro, 2009

Samba para Alfaiate!

Fonte: Samba & Choro
Atenção, pessoal! Nesta segunda (21), um mega show toma o Circo Voador, em apoio ao cantor e compositor Walter Alfaiate. A fim de ajudá-lo, soltarão a voz Alcione, Alex Ribeiro, Aline Calixto, Ana Costa, Arlindo Cruz, Cláudia Nunes (filha), Diogo Nogueira, Dorina, Dudu Nobre, Galocantô, Leandro Sapucahy, Monarco, Moyseis Marques, Nilze Carvalho, Noca da Portela, Rogê, Sombrinha, Tia Surica, Velha Guarda da Portela, Wilson Moreira e vários outros. É uma constelação. Quem está no Rio e é do samba tem obrigação de ir!

Ao contrário do que alguns comentaram, este show NÃO É para custear o tratamento de saúde do Walter. Sua filha, a cantora Cláudia Nunes, avisa que ele está sendo muito bem tratado pela equipe do Hospital Estadual Aloysio de Castro, no Humaitá. O evento reúne verba para as despesas pessoais do compositor, o qual, desde que adoeceu, não está obviamente podendo fazer shows (como aluguel, condomínio, contas de sua casa e de seu ateliê).

Ah! O pessoal do Circo vai preparar um vídeo para ele assistir depois, no hospital.

"Olha aí,
Toda a minha gente reunida!
Parece que está bem sucedida
E que atingiu o seu ideal
Olha aí.
Veja a euforia, com é grande!
Note como o pessoal se expande,
Num gesto tão humilde e leal
Olha aí, ..."
(Música "Olha aí", de Walter Alfaiate, Mical e Miúdo, muito bem lembrada pelo pessoal.)

Serviço:
Segunda, dia 21 de dezembro 2009
Horário de abertura dos portões: 19 horas.
Horário de início do show: não informado.
Normalmente os eventos do Circo são às 23 horas.

Mais informações:
Circo Voador
Tel.: 021.2533-0354
Rua dos Arcos, S/N - Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário