Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


05 janeiro, 2010

Alcione contribui para campanha lançada por Preta Gil.

Fonte: Diário On Line
A cantora Preta Gil está promovendo uma campanha em seu Twitter para ajudar as vítimas das chuvas em Angra dos Reis, intitulada "Noite Preta do Bem". Ela pretende arrecadar alimentos não perecíveis para entregar às famílias desabrigadas. Os interessados devem levar 1 kg de alimento não perecível ao seu show que acontecerá na quinta-feira no Rio de Janeiro.

Preta se engajou na causa beneficente e já pediu ajuda para Luciano Huck e Ivete Sangalo. "Bety ajuda na nossa campanha! Só falta você, beijos", escreveu. "Deixa comigo, bela. Vamos ajudar, sim", respondeu Ivete.

Pouco depois, Preta já comemorava algumas conquistas. "Acabamos de receber uma super doação da nossa querida Alcione. To muito feliz. Vamos continuar essa corrente do bem!", postou. Alcione contribuiu com 100 cestas básicas, fraldas e lençóis.

Na sexta-feira, a cantora seguirá para Angra dos Reis, onde entregará as doações pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário