Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


07 janeiro, 2010

Margareth Menezes recebe Alcione em show na Bahia.

Para repetir a dobradinha de 2004, quando convidou Marrom para fazer participação em seu show no Festival de Verão de Salvador, a baiana Margareth Menezes recebe Alcione, hoje (7), na Bahia. Na ocasião, as duas cantaram juntas a música "Jamaica a São Luís". O vídeo, que está no Dvd Margareth Menezes Ao Vivo - Festival De Verão Salvador já foi postado aqui no nosso blog:



O espetáculo de hoje faz parte da quinta edição do Movimento AfroPopBrasileiro, que vai acontecer nos dias 07, 21 e 28 de janeiro e 04 de fevereiro, no Cais Dourado, Comércio, unindo música, poesia, exposições fotográficas e manifestações culturais. A direção é da cenógrafa e diretora carioca Bia Lessa.

Serviço:
Hoje, às 20h, show com participações de Alcione, Ilê Aiyê, Peu Meurray e os Pneumáticos, Seu Mateus Aleluia, Diego Figueiredo e exposição do fotógrafo Januario Garcia
Local: Cais Dourado Music Hall [Av. Jequitaia, nº 102, Comércio, Salvador-BA]
Preços: R$ 30 [meia] e R$ 60 [inteira]
Pontos de venda: TicketMix [Shopping Iguatemi, Shopping Barra, Shopping Paralela e Shopping Estrada do Coco] ou através do site www.ticketmix.com.br
Informações: 71 3242-2200
Fonte: VIA PRESS COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário