Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


07 fevereiro, 2010

Evandro Mesquita e Alcione encerram os ensaios do Sapucapeto.


O Sapucapeto de Isabela e Leandro Sapucahy faz seu último ensaio antes do carnaval neste domingo, dia 7, às 19h, no Jockey Club da Gávea, antes de desfilar, no dia 12, às 18h, na Dias Ferreira, no Leblon. E, pra fechar com chave de ouro, tem as ilustres presenças de Alcione e Evandro Mesquista.

Como está bombando muito, o baile deste domingo não terá nenhum tipo de lista, mas a AGEMDA fez amizade por você e descolou dez, eu disse dez, vips vipíssimos pra festa, que serão entregues a você antes da folia.Quer faturar? Tem que deixar nome completo e uma lista com os convidados de todas as edições desta temporada, que teve curadoria e produção do Bailinho.

Os convites custam R$ 50, antecipados, nas lojas de Isabela e British Colony e no dia, até 21h. Depois, sobem para R$ 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário