Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


04 março, 2010

Hoje, o Rival recebe a cantora mais acesa do Brasil.


Começa hoje a temporada da turnê Acesa no Teatro Rival. Depois da última temporada em dezembro, no Canecão, Alcione volta para mais três apresentações consecutivas do show que traz antigos e novos sucessos. O público que comparecer hoje, amanhã e sábado, vai conferir canções do novo cd que já fizeram a cabeça do público. "Acesa", a música-título, "Dama da Paixão", do talentoso sobrinho Jefferson Jr., "Chutando o Balde", de Nei Lopes (um de seus compositores favoritos) e "Eu Vou Pra Lapa", sucesso da última novela das oito horas, entre outras canções que não podem faltar de jeito nenhum. O espetáculo, que é deleite garantido pelo talento, tarimba e carisma da anfitriã, também contará com a brilhante participação do corpo de bailarinos da Academina de Marcelo Chocolate e Sheila Aquino.

Nós, do Morena Forrozera, estaremos outra vez bem representados. Todos ansiosos para ver a surpresa que Marrom reservou. É! Vai ter uma surpresinha sim, principalmente para os fãs, que adoram tudo que vem da negona. Nossa galera vai conferir o show e levar nosso carinho para nossa cantora e para aquela produção nota mil. Em breve, voltaremos para relatar tudo, com muitas fotos, como sempre! Enquanto isso... um ótimo show para todos!

Endereço: Teatro Rival Petrobras – R. Álvaro Alvim, 33, Cinelândia, Rio de Janeiro (RJ) - (21) 2240-4469

Nenhum comentário:

Postar um comentário