Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

04 abril, 2010

Alcione canta em show de Ivete Sangalo em São Luís.

Fonte: Imirante.com
O furacão Ivete Sangalo passou por São Luís, neste sábado (3), e não deixou ninguém parado. A cantora, em quase duas horas de show, apresentou novos e antigos sucessos. O show contou ainda com a participação especial da maranhense Alcione, que cantou "Boi de lágrimas", "Meu ébano" e "Estranha loucura". Veja nas fotos de Alex Trinta e Marcela Simplício.

Um comentário:

  1. Que tudo essas fotos de Alcione na participação no show de Ivete Sangalo... Eu quase não reconheço essa leoa..rsrsrsrsrsrs Taís Araújo perde...A Nega tá com um cabelão, sem contar a Ivete, toda boba, observando a Marrom, tirando fotos, enquanto a Nega cantava..Ivete bota essa Nega no seu trio em Salvador Carnaval 2011!

    ResponderExcluir