Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

10 abril, 2010

Alcione comemora o sucesso de Acesa entre amigos.


Depois do sucesso que foi a gravação do Dvd Acesa, nesta última quarta-feira (7), Alcione comemorou. E o fez no melhor estilo, ao lado de velhos amigos, de toda sua produção e parte da Banda do Sol. A reunião aconteceu na quinta-feira (8), na residência do casal Roberta Marão e Carlos Fernando.


Para registrar a comemoração, Roberta encomendou um bolo personalizado. Alcione fez questão de apagar as velinhas e cortar o primeiro pedaço, que foi dado ao afilhado Carlos Fernando Marão, colaborador deste blog e filho do casal anfitrião.


Alcione e equipe foram recebidos ao som de um bom pagode de mesa e se deliciaram com um jantar preparado na casa da mãe de Roberta, Emília Marão, amiga da Marrom desde os tempos da escola normal. Na ocasião, as irmãs Nazareth (Alcione, Ivone, Maria Helena e Solange) levaram flores para dona Lindalva Marão, grande amiga de Dona Felipa, mãe delas.

Como bons maranhenses que adoram uma festa, as comemorações se estenderam na noite seguinte , na casa de Walter (Barrão) e Anildes, também grandes amigos de Alcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário